Sesc Camaquã divulga programação cultural para agosto. Foto: Arquivo | Acústica FM
Educar e preparar para o mundo do trabalho, essa é a essência do Senac. Mostrar que por meio da educação é possível ocupar todos os espaços, com o respeito às diferenças e a representatividade também são as principais referências da nova campanha nacional do Senac EAD, que será lançada no dia 15 de agosto, em diferentes canais digitais de comunicação por todo o país.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A campanha tem como objetivo demonstrar aos jovens que o Senac EAD está preparado para apoiá-los na jornada de conhecimento e na escolha de uma carreira que se adapta às suas habilidades. Além disso, se baseia na pluralidade de públicos atendidos pela instituição por meio da flexibilidade da educação a distância, que ultrapassa barreiras geográficas e alcança todo o país com uma metodologia inclusiva, acessível e de qualidade.
Para dialogar com todas as gerações, foi criado um manifesto que destaca a importância da autonomia de cada indivíduo e seu poder de fazer escolhas significativas em sua vida. A mensagem central é que a educação oferecida pelo Senac EAD pode capacitar as pessoas a mudarem, criar, empreender, transformar e, se tornarem quem elas desejam ser, com o suporte de uma instituição de ensino qualificada e que está disposta a participar e apoiar essa trajetória profissional.
Compromisso com a educação do futuro
O Senac EAD é nota máxima no MEC e está comprometido com as tendências pedagógicas do futuro da educação e isso pode ser observado no portfólio de cursos, em todos os níveis de ensino: cursos livres, técnicos, graduação, pós-graduação e extensão universitária. Além disso, a instituição conta com tecnologia intuitiva no acesso às aulas, metodologia inovadora, biblioteca virtual completa e professores de alto nível acadêmico, que proporcionam qualidade incomparável no ensino-aprendizagem.
Na avaliação de Eduardo Ehlers, gerente de Comunicação e Relações Institucionais do Senac, a nova campanha apresenta a diversidade de públicos do Senac, transmitindo a mensagem de que cada um pode ser o que quiser ser (Quer saber? Senac EAD!). “Queremos comunicar aos jovens e adultos que podem contar conosco para modificar, transformar, inovar, enfim, tudo o que quiserem ser pelo caminho da educação. A linguagem moderna evidencia a valorização da inclusão e a nossa sintonia com o presente”, afirma Ehlers.
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
Confira as alterações no funcionamento dos serviços
Secretário Clayton Dworzecki destacou as categorias disponíveis para se inscrever
Evento ocorreu no Instituto Caldeira em Porto Alegre
This website uses cookies.