Numa manhã com forte vento em Porto Alegre, às margens do Guaíba, o técnico Argel comandou neste sábado (14) o último treino da semana sem jogos, antes do retorno ao Brasileirão. Ainda sem o volante Rodrigo Dourado, com febre, o trabalho teve atividades com campo reduzido.
Se ao lado do CT Parque Gigante o vento provocava ondas no Guaíba, dentro do gramado a movimentação também era grande. Alternando as equipes, Argel usou apenas metade do campo para dar intensidade aos jogadores. Destaque para a formação com mais titulares, que tinha William, Juan, Paulão, D’Alessandro, Vitinho e Lisandro Lopez.
O trabalho, no entanto, não deu pistas sobre a escalação para encarar a Chapecoense, na quinta (19). Além de Dourado, que se reapresentou mas recupera-se de quadro febril, Alex ficou na academia fazendo trabalho de fortalecimento muscular.
Nos próximos treinos, a partir de segunda-feira (16), Argel vai poder definir com mais certeza qual escalação colocará em campo. A expectativa é de que Dourado esteja recuperado e que Valdívia tenha voltado da Seleção olímpica. Desfalque certo é Alisson. Como o goleiro vai atuar pelas Eliminatórias na terça (17) contra o Peru, não poderá atuar em Chapecó. Muriel assume sua vaga.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.