Com pneu furado, traficante acaba preso na BR-290

Na tarde desta terça-feira de carnaval, 26, na BR 290 (Freeway), em Porto Alegre, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante transportando 30 quilos de maconha num carro.

– TOQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP GRATUITAMENTE

Publicidade

Em policiamento ostensivo na rodovia, os PRFs avistaram um Uno, com placas de Alvorada, parado no acostamento com o pneu furado. Os policiais então pararam para auxiliar o motorista, mas logo perceberam que havia algo de errado.

O condutor estava muito nervoso, e os PRFs sentiram um forte cheiro de maconha vindo de dentro do carro, instante em que fizeram uma vistoria no veículo e encontraram aproximadamente 30 quilos da droga no porta-malas.

O homem, 37 anos, de Santo Antônio da Patrulha, que já havia sido preso há 6 meses por tráfico de drogas, foi preso e encaminhado à área judiciária local. Ele disse que comprou a droga em Porto Alegre para revendê-la na sua cidade natal. O carro e a maconha foram apreendidos.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

MP-RS mira suspeito de se passar por autoridades para aplicar golpe dos nudes

Segundo a apuração, o alvo da investigação usou o nome do procurador-geral de Justiça do…

26 minutos ago

Homem morre em Camaquã após receber descarga elétrica

Vítima realizava reparos na rede elétrica quando foi atingido

1 hora ago

Inverno Antecipado: massa de ar frio traz vento gelado e risco de neve ao sul do Brasil

Inverno Antecipado: massa de ar frio traz vento gelado e risco de neve ao sul…

3 horas ago

Polícia Civil prende criminoso que baleou duas mulheres em Cerro Grande do Sul

Suspeito que tinha ficha criminal estava em prisão domiciliar quando cometeu o crime.

5 horas ago