Inspirada nas cores do pôr do sol da Capital gaúcha, a adidas lançou nesta quinta-feira (20), o terceiro uniforme do Inter, composto por camisa, calção e meião. As novas cores causaram repercussão nas redes sociais. Boa parte dos internautas contestou o novo uniforme.
Com o objetivo de reforçar seu papel social diante da pandemia do Coronavírus, a empresa disse que vai doar 100% do lucro arrecadado na personalização das camisas para as iniciativas no combate à COVID-19 desenvolvidas pela organização humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras.
As peças estão disponíveis para compra pelo site adidas.com.br e nas lojas oficiais do Clube já nesta sexta-feira (21). A partir de 28 de agosto, nas demais lojas.
Com relação aos preços, não há grande diferenciação de preços, em relação ao modelo anterior. Os modelos feminino e masculino saem por R$ 249,99, o infantil por R$ 229,99.
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.