Foto: Divulgação
Na tarde desta quinta-feira (23), o vice-prefeito de Camaquã, Luciano Pereira Dias e a secretária de Educação, Ana Carmelita Martins, acompanharam a visita técnica da empresa responsável pelas obras na Escola João Goulart, em Camaquã. A expectativa é de que o educandário, que foi destruído por forte tempestade, esteja em condições de receber os alunos ainda neste ano.
Questionada pela demora nos trabalhos de reconstrução, a prefeitura informou que foi necessário o cumprimento de todos os trâmites obrigatórios do processo licitatório. Durante este período de desativação das atividades, os alunos foram realocados para outro local, para que o processo letivo de 2025 pudesse ser cumprido.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Durante o encontro, os representantes da empresa detalharam o cronograma dos trabalhos, que inicia com a retirada de entulhos e escombros acumulados após o temporal.
Em seguida, os muros que sucumbiram à ação da natureza serão reconstruídos, garantindo a segurança necessária para os estudantes e funcionários, antes de iniciada a reforma completa do prédio escolar.
Com previsão de conclusão em dois meses, a obra visa não apenas restaurar a infraestrutura da escola, mas também promover um ambiente mais seguro e propício ao processo de ensino e aprendizagem.
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
Treinamento on-line será realizado nesta segunda-feira (26)
Proposta estabelece diretrizes para a promoção da IA em diferentes áreas como educação, saúde e…
This website uses cookies.