Teve início na noite desta segunda-feira (07), a pintura das áreas onde será implantado o Estacionamento Rotativo em Camaquã. Os trabalhos acontecem em horário onde há pouca movimentação de veículos.
Na manhã desta terça-feira (08), já era possível visualizar diversos pontos onde haverá a cobrança de estacionamento. Os trabalhos de pintura aconteceram principalmente na avenida Olavo Moraes.
O que chamou a atenção nesta terça, foi a quantidade de condutores que já não estacionavam nos locais já pintados. Segundo a Divisão de Trânsito, ainda não está sendo cobrado o estacionamento, tendo em vista que nem os parquímetros ainda não foram instalados.
Após a pintura, deve começar o período de instalação dos parquímetros, para logo após iniciar um período de adaptação dos motoristas camaquenses. A expectativa é de que o serviço comece a ser cobrado, num prazo de aproximadamente 15 dias.
Os técnicos acreditam que em um primeiro momento, deve ocorrer uma diminuição de veículos estacionados no perímetro central, até que os motoristas esteja habituados ao novo sistema de estacionamento.
Os valores que serão cobrados dos condutores, já foram estabelecidos: será cobrado o valor de R$ 1,00 para meia hora de estacionamento e R$ 2,00 para permanência durante uma hora.
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
This website uses cookies.