Na última sexta-feira (10), a Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ciência e Tecnologia realizou reunião, no Plenário da Câmara Municipal.
Parecer favorável
Dois projetos receberam parecer favorável. O Substitutivo nº 02/2019 ao Projeto de Lei Legislativo nº 2/2019 , de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB) , que dispõe sobre o peso da mochila e similares a ser transportado por estudante da rede escolar público e privada de Camaquã e o Projeto de Lei Legislativo nº 5/2019, de autoria do vereador Marco Longaray (PT), que torna obrigatória a apresentação de Carteira de Saúde da Criança, no ato da matrícula, junto às escolas de educação infantil e de ensino fundamental da rede pública e da rede privada, em Camaquã.
Aluno Nota 10 e Vereador Mirim
Na reunião também foram abordados temas que têm a comissão fazendo parte, como a implantação do Programa Aluno Nota 10, que foi criado por lei em 2018, e a realização do Programa Vereador Mirim em 2019.
Além disso, o vereador Ilson Meireles (P) propôs a realização de reunião para busca de informações sobre a segurança nas escolas municipais. A atividade será marcada, e ainda não tem data definida, e serão convidadas as partes interessadas.
A Comissão de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Ciência e Tecnologia é formada pelo presidente, vereador Mano Martins (MDB), pelo vice-presidente, vereador Ilson Meireles (P), e pelo secretário, vereador Mazinho (PSDB).
Saiba como se candidatar para esta vaga de emprego
Diversos acidentes foram registrados no estado nos dois dias
Descubra tudo sobre a Bet365 para usuários no Brasil. Conheça as opções de apostas esportivas,…
Ele comandará o Brasil durante a Copa do Mundo de 2026
Homem de 57 anos era considerado foragido da justiça
Iniciativa prevê mentoria com fundador da Reserva, show nacional e atividade em parque temático da…
This website uses cookies.