O presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes, concedeu entrevista ao programa Redação Acústica, na tarde desta terça-feira (31). O gestor falou sobre a suspensão da reabertura do comércio de Camaquã, anunciada pela prefeitura. Na sua manifestação, Moraes revelou que o Comitê de Crise de Camaquã foi destituído a partir da decisão tomada pelo prefeito Ivo Ferreira.
Na entrevista, o presidente do Sindilojas declarou que desde o início a preservação da vida das pessoas foi colocada em primeiro lugar, com as questões econômicas ficando em um segundo plano. O comitê havia aprovado, na última sexta-feira (27), a reabertura do comércio com 50% de sua capacidade, a partir desta quarta-feira (1).
Otávio Moraes declarou que a população deve respeitar a quarentena, no entanto precisa se manter atenta aos prejuízos econômicos. O gestor pediu aos empresários camaquenses que eles tenham paciência e tranquilidade, aguardando novas decisões por parte do executivo: “A nossa reação como empresários do comércio é cooperação”, declarou.
Confira a entrevista na íntegra:
Calendário de pagamento segue mês de nascimento
Governo abriu plataforma para receber pedidos de devolução
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
This website uses cookies.