Uma comitiva de Camaquã esteve reunida com o governador Eduardo Leite e o vice-governador Ranolfo Vieira Junior, nesta segunda-feira (29), no Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre. Diversas demandas do município foram apresentadas ao chefe do executivo gaúcho.
Foram debatidos assuntos sobre a segurança pública de Camaquã e região. Foi realizado pedido para aumento do efetivo da Brigada Militar e da Polícia Civil. Ainda foi solicitada a abertura da 5ª Delegacia Especializada na repressão de crimes rurais e abigeatos (Decrab), que já possui prédio para a sua instalação.
Outros pontos solicitados foram a respeito das demandas do Corpo de Bombeiros e a contratação de um médico perito para a estruturação do Instituto Geral de Perícias (IGP). Atualmente, a população precisa se deslocar para o Posto Regional de Pelotas. A comitiva também solicitou a construção da galeria da ERS-350, que irá beneficiar os moradores dos bairros Carvalho Bastos, Cohab e São Luis, solucionando problemas de alagamentos.
O Governador Eduardo Leite, declarou que todas as demandas serão encaminhadas aos órgãos competentes, buscando soluções para as demandas solicitadas pela comitiva camaquense. “Ficamos satisfeitos com o encontro, sabemos que o governador fará o possível para atender nossa comunidade”, declarou o prefeito Ivo Ferreira.
Além do prefeito, compuseram a comitiva o presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Medeiros, e os vereadores Mozart Pielechowski, Elemar Bartz (Mazinho), Vinícios Araújo e Marco Longaray. Também estiveram no encontro o deputado federal, Daniel Trzeciak (Daniel da TV); o vice-presidente da Fecomércio/RS, Luis Baptistela; o presidente do Sindilojas, Otávio Moraes; e o vice-presidente da ACIC, Marco Pires.
Mais de 250 viaturas e até um helicóptero serão entregues nesta sexta-feira (23) e devem…
Você já entrou em um ambiente e sentiu o ar pesado, como se algo estivesse…
Palestras movimentaram os diferentes palcos da feira no segundo dia de programação
Divulgação de informações corretas tem o objetivo de tranquilizar a sociedade
Homem está com pacote suspeito e se recusa a sair
Prazo prazo final para pagamento das inscrições foi mantido
This website uses cookies.