Avada Kedavra é um dos feitiços mais fortes de Hogwarts Legacy por causa de sua capacidade de, bem, matar qualquer coisa com um tiro. (Por isso é coloquialmente referido como “a maldição da morte”.) Devido à sua força, Avada Kedavra é um feitiço que você aprende muito tarde no Legado de Hogwarts de um de seus companheiros, Sebastian Sallows. Continue lendo para descobrir como obter Avada Kedavra e as consequências de aprender a maldição imperdoável.
Avada Kedavra é a última maldição imperdoável que você aprenderá com a linha de missão de relacionamento de Sebastian Sallows. Você aprenderá Avada Kedavra durante a missão “ Na Sombra da Relíquia ” — Hogwarts Legacy sugere que você esteja no nível 28 antes de iniciá-la.
Para obter “Na Sombra da Relíquia”, você já deve ter concluído:
Perto do final de “Na Sombra da Relíquia”, você interagirá com Sebastian fora da masmorra e receberá um prompt durante a conversa onde poderá escolher:
Então, Sebastian se oferecerá para ensinar a você a maldição da morte, e você terá outra escolha:
Escolha a segunda opção, “ Sim, por favor, ” para aprender Avada Kedavra.
Se você está tendo dúvidas sobre se deve ou não aprender Avada Kedavra, você pode aprender com Sebastian mais tarde se você fizer certas escolhas de história.
Durante a próxima missão de relacionamento de Sebastian, “ In the Shadow of Fate ”, você terá uma escolha ao falar com Ominis Gaunt:
Para aprender Avada Kedavra mais tarde, você deve escolher a segunda opção, “ Não devemos entregar Sebastian ” .
Depois de escolher a segunda opção e completar a linha de missão de relacionamento de Sebastian em sua totalidade , você pode encontrar Sebastian no Undercroft, onde ele se oferecerá para ensinar a você qualquer uma das maldições imperdoáveis que você perdeu.
Como não existe um sistema de moralidade no Legado de Hogwarts , você não será punido por usar o Avada Kedavra. No entanto, seus companheiros reagirão sempre que você usar uma maldição imperdoável. Alguns de seus companheiros – como Natsai, Ominis e Amit – não vão gostar quando você usar uma maldição, mas isso não afetará seus relacionamentos ou história.
Em várias ocasiões nos últimos anos, a bilionária e criadora de Harry Potter, JK Rowling, assumiu posições públicas contra leis inclusivas de transgêneros e direitos trans , e escreveu ficção que foi condenada por organizações LGBTQ+ por seu uso de anti-trans tropos nocivos. Os crimes de ódio, bem como a legislação que nega os direitos das pessoas trans, tornaram-se mais prevalentes no Reino Unido desde 2019 e, mais recentemente, também nos Estados Unidos .
De acordo com um FAQ da editora de Hogwarts Legacy , Warner Bros. Interactive – a empresa controladora da Avalanche Software, desenvolvedora do jogo – Rowling “não está diretamente envolvida” com a criação de Hogwarts Legacy . Independentemente disso, as vendas e a atenção generalizada gerada por um videogame AAA beneficiarão Rowling, e isso levou alguns fãs a decidirem não comprar o jogo . Para uma explicação mais aprofundada da controvérsia de anos que levou ao lançamento de Hogwarts Legacy , leia o colapso de Polygon .
O Grêmio ocupa a 18ª posição, na zona de rebaixamento
Brasil está na possível rota de impacto do satélite
Empresa retirou recurso contra proibição; pasta de dente causa efeitos adversos como inflamação da gengiva…
Equipe mantém invencibilidade de quatro jogos sem derrota
Confira as prováveis escalações das duas equipes para o duelo
Dados apontam que o setor industrial teve o maior crescimento, com saldo positivo em mais…
This website uses cookies.