Divulgação
Você pode ter dado um tapa no Android 13 Developer Preview ou na atualização recente do Beta 2 no seu Google Pixel e está perdendo algumas coisas ou não está tendo a melhor experiência. Felizmente, você pode fazer o downgrade do Android 13 para uma versão estável do Android 12 se encontrar algum problema importante ou simplesmente não gostar da versão atual.
Embora não seja altamente recomendado, pois é uma versão focada no desenvolvedor por um pouco mais de tempo, mostramos como instalar o Android 13 Beta no seu Pixel . Por causa disso, é justo que mostremos como fazer o downgrade desta compilação se você simplesmente não gostar ou encontrar problemas que não previu com antecedência.
Esse processo quase não mudou desde que a série Google Pixel foi lançada em 2016, por isso pode ser familiar para usuários de longa data e fãs do Android, mas não é necessariamente tão conhecido por aqueles que são novos na plataforma móvel – daí este passo a passo. Dito isso, graças ao Android Flash Tool, é mais fácil do que nunca fazer o flash de imagens de fábrica no hardware Pixel.
Antes de começarmos, é importante observar que você precisará fazer algumas coisas antes de poder reverter para uma versão estável do Android 12. Em primeiro lugar, certifique-se de fazer backup de todos os seus dados antes mesmo de tentar isso. Você perderá os dados do seu dispositivo, pois esse método requer uma limpeza COMPLETA do dispositivo e será apagado várias vezes durante esse processo. Também adicionamos instruções do Android Flash Tool para aqueles que desejam usar a ferramenta de flash baseada no navegador Chrome.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.