Ouvintes da rádio Acústica FM entraram em contato com a emissora, comunicando a preocupação com relação a um matagal nas proximidades da Escola Estadual de Ensino Médio Vereador José Adão de Assis Barbosa (CIEP). O educandário atende principalmente alunos dos bairros Ouro Verde e Cônego Walter.
A denúncia dos moradores diz respeito ao capim alto em uma área que pertence a escola. A preocupação acontece principalmente pelo retorno das aulas no alo letivo de 2019.
A reportagem procurou a escola que informou que o ano letivo acontece normalmente. Segundo a direção, a área com vegetação alta, não é de circulação dos alunos.
Confira a versão da escola sobre o fato:
“Nosso ano letivo começa normalmente. Ao redor da escola, quem faz a limpeza para nós é a prefeitura. Estamos em contato com eles desde janeiro, porém até agora não fomos atendidos. Outra coisa: onde essa grama está mais alta, não é área de circulação de alunos. Nas áreas de circulação, que é o pátio interno, está tudo pronto para recebermos nossos alunos, inclusive com pinturas novas na Praça. Qualquer dúvida, estamos à disposição” disse o diretor da escola, Cesar Dinis.
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.