Um grupo de motoristas realizou carreata na noite desta terça-feira (11) em Chuvisca. Com cartazes em mãos, o grupo pedia justiça após um atropelamento que deixou uma pedestre gravemente ferida.
Após a carreata, o grupo se concentrou em frente ao prédio da Câmara de Vereadores. Eles alegam que um dos vereadores seria o causador do acidente.
O acidente aconteceu na tarde do último sábado (08), quando por volta das 17h, uma mulher de 59 anos foi atropelada na ERS-350, no trecho entre Chuvisca e Dom Feliciano. Testemunhas disseram que o motorista de um Chevrolet Ônix de cor vermelha, teria invadido o acostamento e causado o acidente, fugindo sem prestar socorro.
A vítima foi atendida por populares e removida por uma ambulância para atendimento no Hospital Nossa Senhora Aparecida em Camaquã. Durante a manifestação realizada nesta noite de terça, familiares afirmaram que ela teve múltiplas fraturas e que seu estado de saúde é grave.
A paciente permanece hospitalizada em Camaquã, enquanto espera pelo leito de uma UTI, de hospitais de alta complexidade.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. A Polícia Civil assumiu as investigações e irá ouvir o proprietário do carro nesta semana, para elucidar a culpa do atropelamento.
Apontado como chefe do grupo extremista, o suspeito foi preso em flagrante em Novo Hamburgo,…
Uma das vítimas não resistiu a capotagem de veículo
A droga era transportada escondida em dois veículos argentinos
Escassez de chuvas no período fez Aneel acionar a bandeira tarifária amarela, que aumenta em…
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
This website uses cookies.