Foto: Ilustração/Divulgação
Um crime bárbaro chocou a região metropolitana de Porto Alegre na madrugada deste domingo (18). Um homem de 40 anos procurou o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado às margens da freeway, para confessar o assassinato da esposa.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Segundo informações da PRF, ele chegou ao local em um veículo Fiat Punto e, com frieza, relatou aos policiais que havia esganado a mulher com as próprias mãos. Ele ainda forneceu o endereço do crime, localizado no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo.
Diante da gravidade da denúncia, a Brigada Militar foi acionada e se dirigiu ao local indicado. No interior da residência, os policiais encontraram o corpo da mulher de 34 anos, confirmando a versão do suspeito.
O homem foi preso em flagrante pela PRF e encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), na Capital, onde foi interrogado e teve sua prisão formalizada.
As causas do crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Os nomes do casal não foram divulgados.
Este caso trágico evidencia a gravidade da violência doméstica e a necessidade de intensificar as ações de combate a esse tipo de crime. É fundamental que a sociedade como um todo, se mobilize para denunciar qualquer tipo de violência contra a mulher e oferecer apoio às vítimas.
A taxa de desocupação foi de 7% no trimestre encerrado em março de 2025. O…
Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
This website uses cookies.