Aconteceu na noite desta segunda-feira (3), na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, a cerimônia do Prêmio Brasileirão 2018. A condecoração é dirigida aos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. Entre os escolhidos estão quatro representantes da dupla Grenal: o goleiro Marcelo Lomba (Inter); os zagueiros Geromel (Grêmio) e Víctor Cuesta (Inter); e o volante Rodrigo Dourado (Inter).
O decacampeão Palmeiras teve três jogadores mais o técnico da equipe, Felipão, escolhidos para integrar a seleção do Brasileirão: o lateral-direito Mayke, o volante Bruno Henrique e o atacante Dudu.
Logo abaixo ficou o vice-campeão Flamengo, com o lateral-esquerdo Renê e o meia-atacante Lucas Paquetá. O Rubro-Negro ainda teve o gol mais bonito do torneio, com Éverton Ribeiro, diante do Cruzeiro, no Mineirão.
Cruzeiro (o meia De Arrascaeta) e o Santos (o atacante Dudu) tiveram um jogador cada na seleção. Gabigol também foi o artilheiro do Brasileirão, com 18 gols.
Confira abaixo a Seleção do Brasileirão masculino:
Defensores: Marcelo Lomba (Inter), Mayke (Palmeiras), Victor Cuesta (Inter), Geromel (Grêmio) e Renê (Flamengo).
Meio-campistas: Bruno Henrique (Palmeiras), Rodrigo Dourado (Inter), Lucas Paquetá (Flamengo) e Arrascaeta (Cruzeiro).
Atacantes: Gabigol (Santos) e Dudu (Palmeiras).
Revelação: Pedro, do Fluminense.
Craque da competição: Dudu, do Palmeiras.
Técnico: Luiz Felipe Scolari (Palmeiras).
Futebol feminino
Pela primeira vez, o Prêmio Brasileirão 2018 compartilhou o palco do auditório da sede da CBF para reverenciar os melhores jogadores do País, mulheres e homens. A premiação destacou as 11 melhores atletas a disputar o Brasileirão Feminino A-1 2018 e o selecionado final é digno de um lugar nas estrelas: uma constelação de talentos que dominou os gramados do Brasil.
Além da seleção da competição, o Prêmio Brasileirão 2018 também premiou a atleta revelação, o melhor técnico e a craque do Feminino A-1.
Em uma noite de afirmação para o futebol feminino, foi difícil esconder os sorrisos estampados nos rostos das vencedoras em cada categoria. Para coroar a noite da modalidade, a Rainha Marta, símbolo máximo e embaixadora do esporte em nível mundial, foi homenageada pela CBF e se emocionou com o reconhecimento prestado ao futebol feminino.
Confira abaixo a Seleção do Brasileirão Feminino A-1.
Defensoras: Bárbara (Kindermann), Maurine (Santos), Tayla (Santos), Antônia (Audax), Yasmim (Corinthians).
Meio-campistas: Brena (Santos), Djenifer (Iranduba), Gabi Zanotti (Corinthians), Adriana Leal (Corinthians).
Atacantes: Dany Helena (Flamengo) e Letícia (Rio Preto).
Revelação: Kerolin (Ponte Preta).
Craque da competição: Adriana (Corinthians).
Técnico: Arthur Elias (Corinthians).
Bola de Prata
Foram 38 rodadas de emoção no Campeonato Brasileiro. E chegou a hora de conhecer a tão esperada seleção do Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet de 2018.
O campeão Palmeiras dominou o time com quatro jogadores e ainda levou o prêmio Telê Santana de melhor técnico e a Bola de Ouro de melhor jogador da competição.
Grêmio, Inter e Flamengo tiveram dois jogadores cada. O Santos fechou o time ideal e ainda levou mais uma artilharia.
A seleção do Bola de Prata é formada por: Weverton (Palmeiras), Mayke (Palmeiras), Pedro Geromel (Grêmio), Victor Cuesta (Inter), Renê (Flamengo), Rodrigo Dourado (Inter), Bruno Henrique (Palmeiras), Lucas Paquetá (Flamengo), Everton (Grêmio), Dudu (Palmeiras), Gabigol (Santos); e o técnico Luiz Felipe Scolari (Palmeiras).
Drogas estavam escondidas no painel de um Up em compartimento oculto com acionamento eletrônico
Saiba quais as notas mais cobiçadas pelos colecionadores
Vitória faz brasileiro ganhar cinco posições no ranking da WSL
Trio já estava na BR-116 rumo a Porto Alegre, quando foram presos em flagrante
Benefício é pago por 120 dias, quando o juiz decide em favor, reconhecendo o vínculo…
A reunião abordou a prospecção de novos investimentos
This website uses cookies.