O diretor do Grupo Daisul, João Latino, reuniu-se no início desta tarde com o prefeito de Camaquã, João Carlos Machado, e anunciou a decisão tomada recentemente pelo grupo de instalar uma concessionária Renault no município. O local escolhido para sediar a loja da marca francesa foi a Avenida Cônego Walter Hanquet, a faixinha.
De acordo com Laitano a previsão é de que a empresa comece a operar em Camaquã já no primeiro semestre deste ano. O empresário estava acompanhado pelo arquiteto da empresa, Eduardo Ribas, e explicou que a escolha de Camaquã se deve, além da estratégia logística do grupo, a condição promissora do município para o mercado, tanto pelos atuais investimentos, quanto pelos futuros.
Machado colocou a administração municipal a disposição do grupo e reafirmou a importância em receber o empreendimento: “tudo que pudermos ajudar, dentro das nossas possibilidades administrativas e legais, ajudaremos”, salientou.
Além da Renault, o Grupo Daisul, que atua há 10 anos no mercado, representa outras quatro marcas do setor automotivo: SsangYong, Chery, Mahindra e Changan.
O grupo já está presente em cinco cidades gaúchas e três cararinenses. Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Passo Fundo e Caxias do Sul no Rio Grande do Sul e Florianópolis, Criciúma e Tubarão em Santa Catarina. O número atual de colaboradores ultrapassa os 300, distribuídos em suas treze unidades.
Feira multisetorial ocorrer de 12 a 18 de maio no Parque de Eventos Dorval Ribeiro
Publicou mais de 260 obras que venderam 10 milhões de exemplares
As dezenas sorteadas foram: 02 – 04 – 14 – 18 – 22 – 44
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
Ação nacional realizada nesta quarta-feira (14), mobilizou centenas de policiais para proteger crianças e adolescentes
Cerca de 9 milhões de pessoas começaram a ser notificadas na terça
This website uses cookies.