A prefeitura de Camaquã, confirmou nesta tarde de sexta-feira (24), o seu primeiro caso de coronavírus. O anuncio foi feito durante entrevista coletiva, concedida pelo prefeito Ivo de Lima Ferreira.
Segundo Ivo, trata-se de uma pessoa testada sobre a doença, em um laboratório particular. Homem de 58 anos que está em casa, em isolamento domiciliar. Não foram divulgados maiores detalhes sobre o paciente.
O paciente, que realiza tratamento oncológico em Porto Alegre, teve o dignóstico informado à prefeitura de Camaquã, nesta manhã. A Secretaria Municipal da Saúde, está monitorando inclusive a família do homem.
O anuncio foi feito um dia após o Hospital Nossa Senhora Aparecida, afirmar que já está tomando todas as medidas necessárias, para receber dez leitos de UTI, que deverão ser cedidos ao município, através do Governo do Estado. A instituição de saúde está promovendo o aprimoramento de seu quadro de funcionários e de espaço, para que sejam instalados os equipamentos.
Acompanhe os fatos que mararam o dia de hoje na história
Apesar do susto, apenas danos materiais foram registrados
Iniciativa busca auxiliar na retomada econômica de microempreendedores individuais atingidos pelos eventos meteorológicos de 2024
Vítima, de 16 anos, foi atingida por pelo menos oito golpes de faca, que acertaram…
Associação orienta consumidores a ativarem mecanismos de segurança
Depois de um bom churrasco, o que sobra além da lembrança saborosa são as grelhas…
This website uses cookies.