O astro de Hollywood, Tom Cruise, se envolveu em uma situação inusitada durante as filmagens de Top Gun 2 ou se preferir, Top Gun: Maverick. De acordo com o produtor do filme, Jerry Bruckheimer, a equipe de produção teve quer parar o ator.
Cruise teria tentado pilotar de fato, um F-18, famoso caça (jato) americano. Como já é de costume saber, ele não gosta de dublês e prefere pilotar diversas naves e veículos nos filmes em que está no elenco. A Marinha Americana teve que intervir na situação e negar que Cruise pilotasse o jato.
A equipe de Top Gun 2 classificaria o ato como “irresponsável”, caso se concretizasse. “Tom queria ter certeza de que os atores poderiam realmente estar nos f-18s durante as filmagens da sequência – mas tê-lo pilotando um era, aparentemente, irresponsável. A marinha não o deixou pilotar um f-18. Mas ele pilota um p-51 no filme e pilota helicópteros. Ele pode fazer praticamente qualquer coisa em um avião”, relata Jerry.
Top Gun: Maverick tem o elenco principal com: Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm, e Ed Harris.
O filme vai aos cinemas no dia 23 de dezembro de 2020, pois foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O evento, NightKids, acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h30, na sede…
Corsan repara rede rompida e orienta população sobre canais de atendimento
Nada como acordar em um hotel, descer para o café da manhã e se deparar…
Mensagem será enviada pelo aplicativo Meu INSS
Grupo Hospitalar Conceição (GHC) é uma das maiores redes hospitalares públicas do país
This website uses cookies.