O novo centro de distribuição da indústria farmacêutica IFAL ficará situado à margem do km 29 da ERS-350, em direção a Arambaré, a cerca de 500 metros do trevo de acesso a Camaquã. O empreendimento com investimento de R$ 7 milhões é de responsabilidade da Plus Engenharia.
O empreendimento será ecologicamente sustentável. Além de manter no local uma grande área verde, o consumo de energia será reduzido, com a utilização de paredes com isolamento térmico. Ainda está prevista a reutilização de águas da chuva e a utilização de fontes alternativas de energia elétrica.
O centro de distribuição, com mais de 2 mil metros quadrados, tem previsão de início das operações para março de 2021. A previsão da empresa é gerar 40 empregos diretos, considerando a obra e também a operação.
A empresa, que possui sede em Camaquã, pretende acrescentar mais 10 produtos em seu portfólio ainda neste ano. As obras da indústria fundada em 1989 farão com o parque fabril chegue a um total de 6,8 mil metros quadrados. Entre os produtos fabricados em Camaquã estão cosméticos, suplementos alimentares e medicamentos.
Em entrevista concedida à colunista de Gaúcha ZH, Giane Guerra, o diretor da IFAL, Miguel Salgado, declarou que o objetivo do nosso centro de distribuição é manter a evolução da empresa, que teve um crescimento de 40% nos últimos anos. O gestor também salientou que a projeção da empresa é ter um crescimento de 15% em 2021.
Equipe estava atendendo um acidente, quando ocorreu o imprevisto
Agentes realizaram efetuaram intensa fiscalização no transporte escolar
Equipe está a um empate do seu primeiro título como profissional
Evento ocorre entre os dias 21 e 23 de maio no Centro de Eventos da…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Nessa quinta-feira, ele foi preso em Dourados, em Mato Grosso do Sul. Daniel Nardon chegou…
This website uses cookies.