A consumidora Selma Ávila, que afirma ter encontrado ratos dentro de uma embalagem de bebida láctea, adquirida em um supermercado de Camaquã, participou ao vivo nesta quinta-feira (20) do programa Primeira Hora. O caso se tornou público no último domingo (15), após publicar o caso em uma rede social, e de registro policial no dia seguinte. A empresa, fabricante da bebida, emitiu nota na última terça-feira (18), negando a possibilidade de contaminação do produto dentro da fábrica.
Conforme o texto. A empresa clássica como “impossível tal fato ter ocorrido”. A empresa alega ainda que o produto “além de ter passado por processo de altas temperaturas, possui em seu processo produtivo eficaz sistema de controle que impede a entrada de qualquer objeto sólido na passagem pelas tubulações, pois estas apresentam telas protetoras que permitem apenas a saída de líquidos”. A nota completa está disponível aqui.
Segundo a mulher, de 56 anos, o objetivo de ter publicado o fato em uma rede social, foi para alertar a irmã sobre o fato. “Eu não imaginava que este assunto chegaria a essa proporção” afirma Selma. Segundo a consumidora, não há possibilidades de ter roedores em sua residência, já que além de tomar os cuidados necessários, a casa também abriga seus gatos de estimação.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Camaquã, que abriu um inquérito sobre o caso.
Confira a entrevista na íntegra:
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.