Foto: Reprodução/Instagram
O sonho do Corinthians em conquistar a Copa Sul-Americana chegou ao fim na noite desta quinta-feira (31). O Timão foi derrotado pelo Racing, da Argentina, por 2 a 1, de virada, no estádio El Cilindro, em Avellaneda. Com o resultado, o time paulista está eliminado da competição e terá que se concentrar no Campeonato Brasileiro.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Após um início promissor, com gol de Yuri Alberto, o Corinthians sentiu o impacto da virada argentina e não conseguiu reagir a tempo. A equipe de Ramón Díaz terá agora um desafio ainda maior no Brasileirão, onde luta para se distanciar da zona de rebaixamento.
A final da Copa Sul-Americana será disputada entre Racing e Cruzeiro, que eliminou o Lanús. A partida será realizada no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, no dia 23 de novembro. A Conmebol ainda não definiu o horário da partida.
O próximo compromisso do Corinthians será um clássico contra o Palmeiras, na segunda-feira (4), às 20h, na Neo Química Arena. A partida será fundamental para as pretensões do Timão no Brasileirão.
André Ramalho, suspenso pelo STJD por acertar o rosto de Luciano, do São Paulo, será desfalque para o clássico. O clube ainda tenta um efeito suspensivo para contar com o volante.
Urologista Rafael Fraga detalhou os sintomas da doença que atinge homens e mulheres
Descubra como ajudar Lelê e sua mãe, Micheli, que enfrentam juntas o desafio do tratamento
Com aprovação em Assembleia, R$ 1,7 milhões serão destinados aos projetos dos municípios da área…
Interdição foi decretada na manhã desta quarta-feira (30); medida não afeta atendimento à população
Jader Filho participará de solenidade nesta quarta-feira (30), na Secretaria para Apoio à Reconstrução
Os atos fúnebres ocorrem na Igreja União da Boa Vista
This website uses cookies.