O primeiro lote da CoronaVac chegou em Camaquã na tarde desta terça-feira (19). As vacinas foram entregues através da 1° Coordenadoria de Saúde do Estado.
Um total de 669 doses foram entregues ao município para a primeira etapa de vacinação. Deste primeiro lote, 338 doses serão para idosos de ILPI, deficientes institucionais e índios. O restante das vacinas serão utilizadas nos profissionais de saúde, sendo 44% do grupo prioritário dos profissionais que trabalham diretamente no combate ao Covid-19.
A imunização dos grupos prioritários terá início nesta quarta-feira (20), às 8h00 da manhã. De acordo com o Plano Nacional de Imunização, os grupos prioritários para a campanha são profissionais na linha de frente em contato direto com o vírus, como pessoas que trabalham em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI), centros de triagem e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); idosos em lares de longa permanência; idosos fora desses lares escalonados por faixa etária (mais de 80 anos; de 75 a 79 anos; de 70 a 74 anos) e a população indígena.
A CoronaVac é composta por duas doses, sendo a segunda aplicada 21 dias após a primeira.
Os participantes terão a chance de mergulhar nos fundamentos do teatro
O fato ocorreu durante uma viagem de ônibus de Porto Alegre a Pelotas
Interessados devem fazer a solicitação na Página do Participante
Prazo vai desta terça-feira até 29 de abril
Nos dias 25 e 26 de abril a loja estará em até 10 vezes sem…
Evento ocorrerá na Prainha; planos especiais e show especial estão na programação
This website uses cookies.