O corpo de Jaine Centeno, 16 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (7), em um matagal às margens da BR 392, no trevo de acesso a Canguçu. A adolescente estava desaparecida desde a madrugada do último sábado (5), após sair a pé de uma festa.
O delegado Edson Ramalho, responsável pelo caso, está no local aguardando a perícia. A menina está sem documentos, mas com as mesmas roupas da última vez que foi vista. Ela foi reconhecida por familiares. Ainda não se sabe a causa da morte.
Ramalho já pediu a prisão temporária do principal suspeito. Imagens de segurança do Centro da cidade mostraram que a vítima foi abordada por um homem a pé às 6h de sábado. Ela tinha saído com amigas e voltava para casa sozinha, também a pé. A família registrou o desaparecimento na tarde de domingo (6).
Policiais chegaram até o suspeito através da denúncia de um taxista, que teria sido chamado para uma corrida pelo homem próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Ele desconfiou e acionou a polícia.
Segundo o delegado, o suspeito admitiu ter beijado a vítima após a festa, mas disse que teria deixado a garota sozinha com outro homem e foi embora. Ele está detido na delegacia e foi preso há 15 dias por roubo.
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
Operação ocorreu neste sábado (10), após o monitoramento do suspeito, com indícios claros de agressividade
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
This website uses cookies.