O corpo da mulher morta pelo ex-marido em Camaquã foi encontrado pela sua filha, na tarde deste domingo (11). Ao chegar em casa por volta das 15h, ela encontrou o casal caído no quarto e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Shirlei Milene Ribeiro Escarcel da Cunha foi morta pelo ex-companheiro, na Rua Nadir Medeiros, no bairro Olaria, em Camaquã. Em seguida, o homem tentou cometer suicídio. Ele foi encontrado com uma faca cravada no seu peito. O objeto estava próximo ao coração do homem. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, em estado estável.
No local do crime, sobre a cama, foi encontrada uma pedra com sinais de sangue e cabelos da vítima. A mulher estava com ferimentos na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, o casal estava separado desde 2018. Na casa, residia o homem, com sua filha e sua neta. Após a separação, não era normal Shirlei ir até a casa. Ela ligou para filha no sábado, informando que iria realizar a visita no domingo.
Após realização de levantamento fotográfico e topográfico do local pela Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Pelotas para realização de necropsia. Um inquérito policial foi instaurado para concluir as investigações.
Os dados foram apresentados nesta segunda no Atlas da Violência do Fórum da Segurança Pública
Um carro e as drogas foram apreendidos e encaminhados para a polícia judiciária em Bagé
A iniciativa, promovida pelo DetranRS, busca ampliar o acesso à carteira de motorista e facilitar…
As ações foram voltadas para o bem-estar e a saúde dos participantes
A iniciativa faz parte do programa E + Economia e tem como objetivo levar economia…
Sabe aquela sensação de se enrolar em toalhas de hotel — macias, cheirosas e volumosas?…
This website uses cookies.