Foi identificada como Ana Elisiane Bastos dos Santos, 25 anos, a mulher encontrada enterrada embaixo de um chiqueiro em Santa Maria na manhã da última quarta-feira (22). O corpo estava dentro de um saco, em avançado estado de decomposição.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Gabriel Zanella, um familiar identificou a mulher. Ana Elisiane era natural de Santa Maria e foi morta com golpes de faca. O delegado aponta que não havia registro de desaparecimento da jovem na Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD).
Ainda na manhã de quarta-feira, a polícia chegou a usar uma retroescavadeira no terreno, que fica no bairro Alto da Boa Vista. Os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão na residência quando encontraram o corpo. A suspeita é que o chiqueiro tenha sido construído recentemente, para tentar disfarçar o cheiro.
Duas mulheres foram presas no momento da ação. Uma delas, de 20 anos, foi liberada pela polícia. A outra, a dona da casa, de 44 anos, não pagou a fiança estipulada e foi encaminhada para o Presídio Regional de Santa Maria.
Agricultor de 65 anos morreu enquanto trabalhava
Calendário de pagamento segue mês de nascimento
Governo abriu plataforma para receber pedidos de devolução
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Jardim
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
This website uses cookies.