Foto: reprodução/Redes Sociais
Demorou mais de um ano, para que os restos mortais do jovem camaquense David Sabrino Campos Soares, pudessem ser sepultados. A cerimônia no cemitério Bom Pastor, ocorre na manhã desta quarta-feira (29).
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
David desapareceu no dia 11 de dezembro de 2022, após adentrar nas águas do Arroio Duro. A última vez que ele havia sido visto, foi nas imediações da ponte próxima ao CTG Camaquã.
Na época do desaparecimento, ele tinha apenas 24 anos de idade.
Na tarde de um domingo, dia 1º de janeiro de 2023, um corpo foi encontrado no Arroio Duro em Camaquã. A informação foi repassada aos Bombeiros por um homem que navegava pelo local e avistou o que aparentava ser um corpo humano preso à vegetação próximo à ponte do CTG Camaquã.
De imediato, equipes de salvamento dos Bombeiros, com o apoio da Brigada Militar e da Polícia Civil, se dirigiram ao local para realizar as buscas. A identificação da vítima ocorreu ali mesmo, quando uma familiar e uma amiga, reconheceram David através das roupas que ele usava.
O corpo foi encaminhado ao IML, tendo em vista que havia a necessidade de perícia mais avançada. Somente nesta terça-feira (28), que seus restos mortais foram liberados para a família. As causas da demora no processo, não foram informadas oficialmente.
O sepultamento acontece às 09h da manhã desta quarta-feira (29), no Cemitério Bom Pastor em Camaquã. Os atos fúnebres estão sendo organizados pela Funerária Concórdia.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.