Dois corpos foram encontrados carbonizados em um carro no 5º Distrito de Canguçu, no sul do Estado. O veículo estava em uma estrada secundária, próxima a um CTG. A polícia suspeita que as vítimas sejam moradores de Cristal, cidade distante 100km de onde o Gol foi localizado.
De acordo com a Brigada Militar (BM) de Cristal, a placa do veículo levou até o endereço das possíveis vítimas. A casa do empresário Renato Ehlert e da mulher, Jaqueline Beier Ehlert, estava vazia e revirada, possuindo marcas de sangue pelo chão. Eles estavam desaparecidos desde a noite de domingo. Nas redes sociais, familiares do casal lamentaram o fato, mas a confirmação das identificações só deverá ocorrer na terça-feira, após a conclusão da perícia.
Policiais de Canguçu, Cristal e Camaquã se deslocaram até a estrada onde o carro foi encontrado. A investigação, porém, deverá ser levada adiante pela delegacia camaquense.
Segundo a BM de Cristal, o casal tinha uma vida bastante caseira e tranquila, sem qualquer informação sobre inimizades na região. Assim, a suspeita principal é que tenham sido vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte). Ehlert era proprietário de uma empresa de maquinários agrícolas. Ele e Jaqueline não tinham filhos.
Ato ocorreu nesta quarta-feira (14), através da Secretaria de Reconstrução
Feira multisetorial ocorrer de 12 a 18 de maio no Parque de Eventos Dorval Ribeiro
Publicou mais de 260 obras que venderam 10 milhões de exemplares
As dezenas sorteadas foram: 02 – 04 – 14 – 18 – 22 – 44
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
Ação nacional realizada nesta quarta-feira (14), mobilizou centenas de policiais para proteger crianças e adolescentes
This website uses cookies.