Foto: Acústica FM
A Corregedoria Geral da Brigada Militar indiciou os três PMs envolvidos na morte do Jovem Gabriel Marques Cavaleiro, de 18 anos, por Homicídio qualificado, ocultação de cadáver e falsidade ideológica. O jovem estava em São Gabriel para prestar serviço militar quando foi detido por policiais militares após uma ocorrência de uma vizinha que morava na região. Ele foi conduzido a viatura da BM no dia 13 de agosto. O rapaz foi encontrado morto somente uma semana depois do desaparecimento em uma sexta-feira, no dia 19 de agosto.
O comandante da Brigada Militar, Coronel Cláudio dos Santos Feoli, afirmou que as provas da investigação da BM corrobora com os laudos periciais do IGP. E pedirá a dirá a abertura de inquérito para a exclusão dos policiais.
Os crimes militares imputados aos policiais seriam de falsidade ideológica, ocultação de cadáver além de condutas não condizentes com os procedimentos da BM.
Com isso a Corregedoria decidiu indiciar os policiais pelo assassinato. Os PMs Arleu Júnior Cardoso Jacobsen, Cleber Renato Ramos de Lima e Raul Veras Pedroso estão presos preventivamente no presídio militar de Porto Alegre. A Policia Civil afirma que terá há à conclusão da investigação até quinta-feira desta semana.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.