O programa Primeira Hora desta quarta-feira (24) entrevistou o gerente da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Aurélio Knepper. O gerente da unidade falou sobre a falta de energia elétrica que parte da cidade enfrentou na manhã de terça-feira (23).
Segundo o gerente, uma árvore de grande porte caiu sobre a rede, fazendo com que três postes fossem derrubados na localidade de Freguesia, em Camaquã. O incidente ocorreu em função de um morador ter derrubado a árvore no momento que realizava o corte, deixando, inclusive, a passagem da via bloqueada. Conforme Knepper, mais de 200 clientes da companha foram afetados.
Conforme ele, o proprietário da área será responsabilizado pelo prejuízo causado a CEEE e possíveis danos causados aos clientes que ficaram sem o fornecimento de energia em decorrência da queda da árvore. A companhia deve ainda fazer o levantamento de todos os prejuízos.
“Vamos fazer um boletim de ocorrência e responsabilizar quem provocou o problema”, afirma o gerente, explicando que os moradores de áreas rurais devem contratar empresas especializadas para efetuar o serviço, bem como não plantar árvores em uma distância mínima de 7,5 metros da rede.
Confira a entrevista:
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.