Na manhã de sexta-feira (17) o prefeito Rudinei Harter e o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Sergio Hax, reuniram-se com mais um possível doador de terreno, representantes da imobiliária Toni Neutzling e com o diretor da Universidade Federal de Rio Grande (Furg), professor Eduardo Saldanha Vegelmann.
Na ocasião, o senhor doador salientou a disponibilidade em negociação de terra para que a FURG possa construir o seu Campus, contribuindo com o desenvolvimento da cidade. Nesta mesma área disponibilizada, estuda-se possibilidade de execução de uma estrutura de drenagem de água deste loteamento, diminuindo o elevado número de água distribuída no valão da Avenida Sony Corrêa.
O prefeito manifestou-se parceiro desta ação e pediu um prazo de 120 dias para os estudos de viabilidade. Também foi salientado sobre uma área disponibilizada anteriormente, sendo uma propriedade particular, onde estão disponíveis para doação entre 10 a 12 hectares, localizados na RS 265. Segundo a gestão atual, a parceria com a universidade é essencial para alcançar uma educação qualificada no município, que é uma das principais metas de governo.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Ele também teria gravado vídeos de conteúdo sexual com as menores
Sistema de alta pressão atmosférica reformula o cenário na região
Inscrições poderão ser feitas de 26 de maio a 6 de junho
A residência do idoso era uma casa de madeira sem piso ou instalações sanitárias
Evento climático ocorreu nesta sexta-feira e deixou 40 famílias desalojadas. Conforme a Defesa Civil, os…
This website uses cookies.