Uma criança de cinco anos caiu de uma escada rolante, localizada no Museu da PUC, em Porto Alegre. O acidente aconteceu durante uma excursão da escola de educação infantil Nossa Senhora Aparecida.
O acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira (12), no momento em que o menino encostou o corpo no corrimão da escada e acabou caindo de uma altura aproximada de três metros. Ele ficou desacordado por alguns instantes e acordou chorando.
De acordo com uma testemunha do acidente, o menino foi socorrido rapidamente e removido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital da PUC, na Capital. Exames realizados nesta quinta-feira indicaram que ele não fraturou a coluna, como havia sido indicado inicialmente. Houve apenas um trincado no cerébro, que será curado em até duas semanas e meia. No entanto, o quadro ainda exige cuidados.
Em contato com a Acústica FM, a secretária municipal de Educação, Jussara Jaquês, isentou a responsabilidade da escola e lamentou a fatalidade: “A criança que sofreu o acidente, assim como todas as outras, estavam acompanhadas pelos seus responsáveis”.
Nas redes sociais, a família do menino recebeu várias mensagens solidarias. Amigos da família estão realizando correntes de oração pedindo pela saúde da criança.
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.