Uma mulher foi assaltada nessa terça-feira (25) nas proximidades de uma peixaria na Rua Olavo Moraes, bairro Jardim do Forte em Camaquã. Caso ocorreu por volta das 12h45.
O criminoso abordou a vítima e anunciou o assalto com uma faca grande de cozinha nas costelas dela. Diante disso, a mulher pediu que ele apenas levasse seu dinheiro e celular, mas segundo relatos da vítima, ele empurrou ela no chão e levou sua bolsa com seus pertences. O assaltante fugiu em direção ao CTG Camaquã.
O suspeito, de estatura alta, estava com camiseta branca por baixo, boné branco, calça jeans escura e camisa marrom de manga curta. Conforme a vítima, ele aparentava ter no máximo 25 anos.
Na bolsa, documentos pessoais, dinheiro, uma blusa cor rosa com flores, uma bermuda preta e um celular da marca LG com chip da operadora Vivo foram os objetos citados no boletim de ocorrência.
Após a mulher pedir ajuda, um morador no local acionou a Brigada Militar. Os policiais foram até o bairro, fizeram buscas nas imediações, mas não localizaram o suspeito.
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para fazer o boletim de ocorrência. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (26).
Confira aqui as informações sobre como funciona o benefício
Bonecos hiper-realistas vêm sendo usados para simular a presença de uma criança real
Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília
Prevalência aumenta com a idade e em pessoas acima de 60 anos
Internações crescentes e baixos índices de vacinação preocupam no estado
Bloqueio parcial da BR-290 ocorre para execução de serviços de manutenção
This website uses cookies.