Criminosos armados assaltaram as agências do Sicredi e do Banrisul, na manhã desta sexta-feira, em Pedras Altas, no Sudeste do Estado. Após a ação, os quatro homens conseguiram fugir inicialmente em um Fiat Punto, que acabou incendiado. Em seguida, eles entraram em outro carro e fugiram. De acordo com testemunhas, houve troca de tiros.
Segundo a Brigada Militar, os criminosos estiveram primeiro no Sidredi e depois foram ao Banrisul. Os homens chegaram a fazer um cordão humano em frente à cooperativa de crédito. Testemunhas afirmam que o grupo possuía armas longas e um deles portava um fuzil. Durante a fuga, os homens efetuaram disparos para o alto.
Neste momento, a Brigada Militar e a Polícia Civil realizam um esquema especial, com cerco no interior de Pedras Altas. Na hora do crime apenas dois policias militares estavam de serviço no município, que agora conta com o reforço de policiamento vizinho e do Pelotão de Operações Especiais do 4°Batalhão de Polícia Militar de Pelotas. A quantia levada das agências bancárias não foi informada.
Mais de 250 viaturas e até um helicóptero serão entregues nesta sexta-feira (23) e devem…
Você já entrou em um ambiente e sentiu o ar pesado, como se algo estivesse…
Palestras movimentaram os diferentes palcos da feira no segundo dia de programação
Divulgação de informações corretas tem o objetivo de tranquilizar a sociedade
Homem está com pacote suspeito e se recusa a sair
Prazo prazo final para pagamento das inscrições foi mantido
This website uses cookies.