Durante a tentativa de assalto a uma agência bancária na madrugada desta quarta-feira (21) em Cerro Grande do Sul, um dos criminosos tentou invadir o quartel da Brigada Militar no município. Armado com um fuzil, utilizando touca ninja e roupas escuras, um dos elementos tentou cometer furto no quartel da Brigada Militar.
A agência do Banrisul fica localizada em frente ao quartel. Os crimes foram frustrados devido a rápida ação de policiais militares.
Houve troca de tiros, onde os cinco elementos usaram fuzis contra os brigadianos. Houveram pelo menos 17 disparos de fuzil contra o quartel, dois perfuraram a janela do alojamento e outros atingiram a parede externa do prédio.
Conforme a BM, os assaltantes teriam planejado o crime pensando que não haveria efetivo em atuação no município durante a madrugada.
Felizmente não houveram policiais militares feridos na ação. Os bandidos conseguiram fugir em um veículo Nissan Versa de cor branca, com destino a ponte do Arroio Velhaco.
Os bandidos portavam armamento fuzil 556 e pistola 9mm com kit Roni. Embaixo da cortina metálica do banco, foi deixado um artefato explosivo que não chegou a ser detonado.
A equipe do do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) já está no local providenciando a desativação da carga explosiva.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
This website uses cookies.