A Brigada Militar de Chuvisca trocou tiros com criminosos, na madrugada desta segunda-feira (9), por volta da meia-noite. Os homens estavam em uma caminhonete, D20, de cor azul, com placas IHV 3679, carregada de fumo e foram perseguidos pelos policiais, na RS-350. O veículo havia sido roubado em Dom Feliciano, algumas horas antes da ação.
Os PMs sinalizaram para que os criminosos parassem o veículo, mas eles fugiram em alta velocidade. Após 3 km de perseguição, os bandidos passaram a trafegar na contramão e o carona realizou disparos contra os policias, que revidaram.
Após o confronto, o motorista da caminhonete perdeu o controle de direção do veículo e capotou ao entrar em uma estrada, na altura do Km 22 da ERS-350. Devido à escuridão e da dificuldade de acesso ao local, os homens fugiram da Brigada Militar.
Juntamente com a caminhonete, os policiais apreenderam um rádio de comunicação na frequência da Brigada Militar, uma carabina calibre 22, dois cartuchos calibre 12, cinco projéteis intactos calibre 40, um carregador de baterias, uma touca ninja de cor preta, uma pistola PT 940. Os policiais militares realizaram buscas nas proximidades, mas não encontraram os criminosos.
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
Alagamentos e acúmulo de barro são registrados nesta sexta
As dezenas sorteadas foram: 02 - 05 - 17 - 24 - 38 - 57
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (09)
Retornos de jogadores animam torcedores tricolores para o confronto
Corpo de menina de 11 anos apresentava lesões severas, segundo a polícia
This website uses cookies.