A Prefeitura de Cristal, decretou luto oficial na cidade, após a morte de quatro pessoas da cidade em um acidente de trânsito na noite deste domingo (18), na BR-116. Uma nota oficial foi divulgada pela Secretaria Municipal da Saúde.
Leia a nota na íntegra:
Sobre o acidente:
A colisão causou a morte do motorista da Secretaria da Saúde de Cristal, Fernando Geraldo Carvalho Braga, de 50 anos; o casal Valdomiro Meirelles dos Santos, de 45 anos, e Elizete Oliveira Rodrigues, de 44 anos; e a filha recém-nascida do casal, Emily dos Santos, com dois dias de vida.
O carro de Cristal, onde as vítimas fatais estavam, colidiu contra outro Gol. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo com placas de Belo Horizonte seguia no sentido capital-interior e possivelmente realizava ultrapassagem em local permitido quando deparou-se com o outro, que seguia no sentido contrário. Ao que tudo indica, ambos os motoristas tentaram sair para o acostamento, vindo a colidir frontalmente.
De acordo com informações obtidas no local do acidente, os adultos morreram na hora do acidente. O bebê chegou a ser socorrido ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do outro veículo ficou gravemente ferido e também foi levado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. Não há atualização sobre o atual estado de saúde da vítima.
De acordo com a PRF, o motorista do carro da Secretaria de Saúde de Cristal estava buscando a família do bebê em São Lourenço do Sul, onde a mãe deu à luz através de parto normal. A família ia para a localidade de Cordeiro onde residia, que fica entre os municípios de Camaquã e Cristal. O casal deixa outros três filhos.
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.