Foto: Reprodução
A comunidade tradicionalista de Camaquã se despediu nesta terça-feira (30) de um de seus mais ilustres representantes. Candido Rogério Garcia foi membro do conselho de vaqueanos do CTG Camaquã e faleceu aos 66 anos.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Conhecido por sua paixão pela cultura gaúcha e sua dedicação ao CTG Camaquã, Garcia era uma referência para muitos tradicionalistas. Em nota, a entidade lamentou a perda e agradeceu a colaboração e o legado deixado por ele. “Um gaúcho, referência desta entidade! Obrigado pela colaboração e dedicação”, diz o comunicado.
“O CTG Camaquã presta a homenagem a um gaúcho, referência desta entidade! Obrigado pela colaboração e dedicação a esta casa, serás eternamente lembrado por nós e todos aqueles que viram, e lhe ouviram no exímio exercer de seu mister. Que o Patrão Velho lhe receba de braços abertos, e aqui, ficaremos, enlutados, mas cheios de boas lembranças”.
O velório ocorre na sede social do CTG Camaquã, no Bairro Maria da Graça. O sepultamento será nesta quarta-feira (31), às 15 h no Cemitério São José.
Cândido deixa a esposa Maristela Ulguim Longaray e os filhos: Roberto Longaray Garcia e Marcia Longaray Garcia.
Jader Filho participará de solenidade nesta quarta-feira (30), na Secretaria para Apoio à Reconstrução
Os atos fúnebres ocorrem na Igreja União da Boa Vista
Colisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), na BR-386
Os atos fúnebres ocorrem na Funerária Camaquense
As dezenas sorteadas foram: 02 - 18 - 28 - 38 - 41 – 50
Ação ocorreu nesta terça-feira (29), no Loteamento Arco-Íris
This website uses cookies.