Foto: Divulgação / Al-Shabab
O Grêmio encaminhou o acerto com o volante colombiano Gustavo Cuéllar para a temporada, após negociações que se estenderam por mais de 15 dias. O clube gaúcho finalizou as tratativas com a assinatura de um documento na última segunda-feira, o que gerou incômodo no Fluminense, que também negociava com o jogador.
Embora a previsão de chegada de Cuéllar seja apenas no meio do ano, o jogador já se movimenta para questões práticas em Porto Alegre, como moradia e veículo. O colombiano, que é próximo de Borré, do rival Inter, já iniciou contatos com profissionais para tratar da mudança da Arábia Saudita para o Brasil.
Grêmio e Fluminense mantiveram conversas com o volante sem saber das negociações de cada parte. A assinatura do documento com o Grêmio incomodou o clube carioca, que ouviu do jogador um pedido para que esperasse por uma resposta, alegando que conseguiria se desvincular de seu contrato.
Nos bastidores do Fluminense, a situação gerou desconforto, pois o clube entendeu que houve um “leilão” e que a assinatura com o Grêmio ocorreu pelas costas. O Fluminense, assim como o Al-Shabab, clube atual do atleta, não tinha conhecimento das negociações paralelas e simultâneas, o que levou o clube carioca a se retirar da operação.
O encaminhamento é para que Cuéllar rescinda seu contrato com o Al-Shabab no meio do ano e se junte ao Grêmio. O clube gaúcho tenta antecipar a chegada do volante, que reforçará o meio-campo gremista enquanto há o interesse do Palmeiras no paraguaio Villasanti. O técnico Gustavo Quinteros pretende ter ambos como dupla.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Após sequência de dez feminicídios no feriadão, governo do RS antecipa medidas para combate a…
Evento ocorre no Instituto Caldeira em Porto Alegre
Um tapete bonito pode transformar o ambiente, mas manter esse item limpo e cheiroso nem…
Ela trabalha em silêncio, lavando nossos pratos dia após dia, mas raramente recebe os cuidados…
Acidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (24)
This website uses cookies.