Volta e meia sempre aparece uma notícia vinda de Buenos Aires, informando do interesse do River Plate em repatriar o meia colorado D’Alessandro. A última vez foi nessa semana. Porém, não será agora que a negociação se concretizará, adiantou o próprio jogador, em entrevista coletiva nessa quinta-feira: “Eu sempre falei que gostaria de voltar, mas minha cabeça está aqui”.
D’Ale, inclusive, evitou de dar maiores comentários sobre o suposto interesse do clube argentino, que o revelou. “Eu não conheço o dirigente (que aventou a ideia de contratar o camisa 10). Convivi 15 anos no clube e não sei nem quem é”, desdenhou. “Para mim é uma falta de respeito falar do River estando aqui no Inter”, afirmou. “Eu tenho contrato aqui por mais dois anos. A minha ideia sempre foi cumprir esse contrato”, acrescentou.
O meia, contudo, deixou transparecer o carinho pelo clube que o revelou e mais uma vez não descartou totalmente um retorno, mas mais adiante. “Eu fico feliz que o clube que me viu nascer e me deu tudo continue se lembrando (de mim) para voltar, mas não sei quando vai chegar esse momento”, encerrou D’Alessandro.
Você já notou que, mesmo seguindo tudo direitinho, sempre sobra aquele punhado de milho de…
Com entrada gratuita, o evento ocorre no Parque Dorval Ribeiro
Carro capotou na tarde desta sexta-feira (16). Vítimas tinham 9, 16 e 42 anos.
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Brasil confirma primeiro caso da infecção no Rio Grande do Sul
Saiba quais as atrações gratuitas do final de semana no evento
This website uses cookies.