Os sete anos em Porto Alegre e seu envolvimento com a cidade renderam a D’Alessandro o título de Cidadão de Porto Alegre. O capitão colorado recebeu a homenagem na tarde desta sexta-feira (25), na Câmara Municipal.
“Me sinto daqui desde que eu cheguei, com a família, fomos bem recebidos, bem acolhidos. O meu filho nasceu aqui. São muitos motivos, muitas coisas que aconteceram em sete anos para ser reconhecido como cidadão de Porto Alegre”, afirmou.
Na cerimônia, D’Alessandro estava acompanhado da esposa e do filho mais novo, Gonzalo. Outros convidados do meia também compareceram, como o lateral-direito William e o técnico Argel Fucks.
“Conquistou respeito do povo do Rio Grande do Sul. O torcedor colorado tem uma identificacao muito grande com ele. Então nada mais justo este reconhecimento”, disse Argel.
Também compuseram a mesa o ex-presidente do Inter Fernando Carvalho, o prefeito da Capital, José Fortunati, e o vereador Mário Manfro, que propôs a homenagem.
Fora dos campos desde 9 de setembro, quando saiu mais cedo da partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, D’Alessandro se recupera de uma hérnia de disco. Segundo o departamento médico colorado, não há previsão de volta do argentino ao time.
“Estou recuperando, já treinando. Espero voltar o quanto antes possível”, avaliou o meia.
Escassez de chuvas no período fez Aneel acionar a bandeira tarifária amarela, que aumenta em…
Entenda como concorrer as vagas disponíveis na Agência Sine FGTAS
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
Olímpiadas ocorrem de 01 a 04 de maio, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas
Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município
Inscrições começam nesta segunda-feira (5)
This website uses cookies.