A reportagem da Acústica segue recebendo reclamações de ouvintes, sobre a falta de trafegabilidade em pontes localizadas no interior do município. Nesta quarta-feira (28), ouvinte entrou em contato alertando sobre os riscos enfrentados por quem precisa se deslocar na Santa Auta.
O problema ocorre na “ponte do Zacarias”, que divide as comunidades de Santa Auta em Camaquã, com São Brás na Chuvisca. A ponte está tão deteriorada, que os moradores improvisaram uma placa proibindo a passagem de veículos pesados.
“Quando veículos leves passam pelo local, a ponte balança muito. Os caminhões precisam fazer muitos quilômetros a mais”, relatou um dos usuários que passa constantemente pelo local.
Até mesmo motoristas de veículos leves tem receio de passar pelo local, que apresenta tábuas soltas e estrutura precária. O local também é conhecido como “Travessão Devantier”.
Segundo moradores, no local existe um impasse entre os governos de Chuvisca e Camaquã, devido ao local pertencer a divisa entre os municípios. A assessoria de imprensa da prefeitura de Camaquã, disse que os profissionais que atuam nas pontes já estão atuando naquela região para solucionar problemas naquelas comunidades.
Apesar do susto, apenas danos materiais foram registrados
Iniciativa busca auxiliar na retomada econômica de microempreendedores individuais atingidos pelos eventos meteorológicos de 2024
Vítima, de 16 anos, foi atingida por pelo menos oito golpes de faca, que acertaram…
Associação orienta consumidores a ativarem mecanismos de segurança
Depois de um bom churrasco, o que sobra além da lembrança saborosa são as grelhas…
O celular está sempre com você: na mão, no bolso, no sofá, no banheiro, na…
This website uses cookies.