Moradores de Camaquã ainda contabilizam estragos ocasionados pelos temporais que atingiram o município nesta semana. Problemas aconteceram tanto na área urbana, como rural da cidade.
No bairro Cônego Walter, um poste acabou atingindo uma casa. A queda aconteceu nesta semana, na rua G. Ninguém ficou ferido, mas houve danos na parte frontal da casa.
Também no bairro Cônego Walter, uma árvore acabou caindo em frente de uma casa da rua Silvio Inácio da silva. Neste caso, não houve danos na residência, mas a queda evidenciou a velocidade com que o vento atingiu o bairro nesta semana.
Já no bairro Getúlio Vargas, uma árvore acabou caindo sobre uma casa da rua Ederaldo Souza Gomes. Os moradores relataram que já haviam feito pedido de remoção da árvore, que causava risco de queda desde 2014.
O caso mais grave aconteceu na área rural de Camaquã. Uma família teve a casa completamente destruída nesta semana, na localidade de Faxinal dos Ramires. De acordo com informações da família, a estrutura da casa não resistiu a uma forte ventania. No momento do desabamento, uma mulher estava na casa com seus dois filhos, um de nove e outro de um ano de idade. As vítimas não ficaram feridas.
Vários familiares e amigos das vítimas estão realizando campanhas através das redes sociais, com o objetivo de arrecadar doações. Interessados em ajudar podem entrar em contato através do telefone (51) 99739-4231.
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.