Foto: Reprodução
O candidato à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), causou grande repercussão após agredir seu adversário, Pablo Marçal (PRTB), com uma cadeira durante um debate na TV Cultura, no último domingo (15).
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Em nota divulgada nesta segunda-feira (16), ele justificou a agressão, afirmando que Marçal precisava ser “contido com atos”.
A agressão ocorreu após uma série de provocações entre os dois candidatos durante o debate. Marçal teria proferido ofensas contra Datena, que reagiu com a agressão física.
Marçal foi encaminhado ao Hospital Sírio-Libanês após a agressão e, segundo sua equipe, sofreu uma fratura na costela. O hospital, no entanto, ainda não divulgou um boletim médico oficial.
O advogado de Marçal registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Jardins (78º DP) por lesão corporal e injúria contra Datena. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou o registro da ocorrência e informou que o advogado da vítima foi orientado sobre os procedimentos para dar andamento à investigação.
O caso gerou grande repercussão nas redes sociais e na mídia, com diversas opiniões sobre a atitude de Datena. A agressão foi amplamente condenada por políticos, personalidades públicas e pela sociedade em geral.
Líder do ranking, surfista potiguar avança direto para terceira fase
Olímpiadas ocorrem de 01 a 04 de maio, no complexo esportivo da Ulbra, em Canoas
Sinistro ocorreu na tarde deste sábado (03), próximo à área central do município
Inscrições começam nesta segunda-feira (5)
Calendário de pagamento ocorre de acordo com mês de nascimento
Delegado diz que material seria utilizado por grupo criminoso para ações violentas disfarçados de forças…
This website uses cookies.