A Delegacia Especializada no Combate a Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã deflagrou a “Operação Bolicheiro”, na tarde desta terça-feira (15). O objetivo da ação é combater o consumo de carne de origem clandestina.
Nesta tarde, agentes realizaram a ação em conjunto com a Vigilância Sanitária Municipal. Foi realizada a vistoria em um estabelecimento comercial, com o objetivo de averiguar a procedência das carnes que estavam sendo comercializadas.
Durante o procedimento, que tem por objetivo combater a receptação de carne oriunda do crime de abigeato, foram fiscalizados documentos que demonstrem a origem dos produtos, bem como a veracidade de tais documentos. Não foi constatada nenhuma irregularidade com relação à carne comercializada no estabelecimento.
No entanto, o comércio estava sem o alvará da Vigilância Sanitária, sendo notificado a apresentar a documentação em ato posterior. De acordo com a Decrab de Camaquã, está foi a primeira de muitas ações que devem ocorrer em estabelecimentos comerciais de Camaquã e demais cidades da região que compreende a 29ª Região Policial.
Denúncias com referência a crimes Rurais podem ser realizadas através dos telefones 197 do plantão DPPA e 3671-1818 da Decrab.
Enfermeira destacou a necessidade de maior representatividade política e cobrou o cumprimento do piso nacional
Interessados em se tornar franqueados devem se inscrever até 20/05 no Portal de Negócios do…
Deslizes de Volpi e possível saída de Grando acendem alerta no clube
Aprenda como espantar baratas da cozinha com uma receita simples, natural e sem veneno. Proteja…
Roger Machado aposta no retorno de jogadores
Aproximadamente 307 mil eleitores precisam regularizar a situação
This website uses cookies.