Crimes de abigeato têm queda em Camaquã e região. Foto: Divulgação
A DECRAB investiga ocorrência de furto abigeato na localidade de Charqueadas, interior do município de Camaquã, em razão do furto de 43 semoventes de uma propriedade rural entre os dias 9 e 10 de junho.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
As vítimas efetuaram contato com a DECRAB Camaquã na noite do dia 10, relatando que a falta de 43 cabeças de gado avaliados em cerca de R$ 215.000,00. Não foi constatado sinais de arrombamento ou rastros que demonstrassem por onde os animais foram retirados.
As vítimas foram orientadas que a primeira ação deveria ser o registro de ocorrência referente ao furto, que fosse realizada uma vistoria completa na propriedade para buscar o número exato do gado furtado e que as marcas de identificação fossem repassadas a DECRAB a fim de facilitar as buscas e divulgação.
No domingo dia 11, agentes da DECRAB Camaquã deslocaram até a localidade de Charqueadas para contato direto com as vítimas, buscando maiores informações, verificando a propriedade e intimando suspeitos da prática criminosa. O gado furtado foi localizado em um campo distante cerca de 3 km da propriedade, faltando apenas 5 cabeças de gado.
O Inquérito Policial foi instaurado onde a DECRAB Camaquã quer esclarecer a autoria do crime, demais pessoas envolvidas e principalmente identificar qual seria o destino do gado furtado, chegando assim no receptador.
Criminosos estão aproveitando a comoção mundial em torno da escolha do novo Papa após o…
Sistema Fecomércio-RS inova ao promover um seminário jurídico com um time 100% feminino de palestrantes
Edição de abril distribuiu R$ 200 mil a participantes que incluíram CPF na nota fiscal
Menor volume de chuvas na mudança para a estação seca altera a bandeira tarifária neste…
Ela chama atenção mesmo em meio a outras suculentas. Com seus caules pendentes cobertos por…
Prisão ocorreu na noite dessa quinta-feira (01), no bairro Oliveira
This website uses cookies.