Em entrevista ao programa Primeira Hora desta segunda-feira (07), a Delegada Regional de Polícia, Carla Khun, detalhou como ocorreu o aperto na fiscalização contra aglomerações em Camaquã neste final de semana. A ação da prefeitura municipal contou com apoio da Polícia Civil, Brigada Militar e Agentes de Trânsito.
Na oportunidade, Carla definiu como “muito positiva” os resultados da ação fiscalizatória integrada que na sexta (04) chegou a fechar um bar lotado em Camaquã e no domingo (06) contou com barreiras de conscientização a população em pontos estratégicos do município.
A delegada também citou as condições climáticas que permaneceram durante os últimos dias favoráveis para o baixo número de aglomerações e que a população no geral, está mais consciente com o risco do coronavírus na cidade, mas que as pessoas precisam estar mais atentas aos números altíssimos da pandemia no Estado.
As fiscalizações devem permanecer nos próximos dias na região, visto que há uma série de medidas a serem tomadas no protocolo da bandeira vermelha, no qual a região está inserida.
Ouça a entrevista na íntegra:
Panelas coloridas trazem vida à cozinha, mas exigem cuidado redobrado na limpeza. Quando queimam ou…
Um carro também foi apreendido durante a ação da Brigada Militar
Saiba como a Previdência Social beneficia quem faz adoção de crianças até 12 anos
Solicitação estará disponível a partir da próxima quarta-feira (14)
Primeiro jogo ocorre às 14h no Ginásio Municipal Wadislau Niemxeski
Loja fica localizada na Rua Manoel da Silva Pacheco, no centro de Camaquã
This website uses cookies.