A Polícia Civil segue realizando buscas do desaparecimento da jovem Claudieli Santos, de 19 anos, desaparecida desde o dia 17 de março em São Lourenço do Sul. O delegado Edson Ramalho titular da delegacia de polícia de São Lourenço do Sul, participou ao vivo do programa primeira hora desta segunda-feira (26).
Claudieli está no terceiro mês de gestação e é mãe de um menino de sete meses. A polícia realizou contato com moradores próximos a residência da família e não foi encontrado sinais de violência.
De acordo com a irmã de Claudieli, Márcia Santos, a jovem teria saído de casa por volta das 20h30min de sádado (17) avisando que iria em um baile com um rapaz que seria namorado dela e pai do bebê que carrega.
De acordo com o delegado, o namorado relatou que não saiu para encontrar a jovem no sábado “ele alega que estava sozinho em casa, estamos apurando as informações” afirma.
Conforme o delegado, a Policia Civil solicitou formalmente o registro da operadora de telefone da jovem para verificação das últimas ligações da jovem, mas não obteve retorno da empresa. A polícia acredita que não se trate de um desaparecimento voluntário. Informações sobre a localização da jovem podem ser encaminhadas ao número 53 – 32513330.
Confira a entrevista na íntegra:
Sidinei Bender, de 40 anos, teve traumatismo craniano e segue em estado gravíssimo. Ele passou…
Manifestação reivindica a securitização, o que facilitaria o acesso ao crédito e alívio financeiro aos…
Campanha conjunta do projeto Libertar e da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Ação Social,…
Medida deve elevar custos para consumidores, enquanto fundos de investimento ficam de fora do reajuste
Ministro também anunciou que exame dará certificação do ensino médio
This website uses cookies.