O Democratas de Camaquã anunciou o nome de Josias de Lima Gomes como candidato a vice-prefeito, na chapa encabeçada pelo advogado e professor universitário Fulvio Lessa da Rosa. A indicação do empresário foi definida em convenção partidária do Podemos, sigla coligada com o Democratas.
O Podemos, que foi fundado em Camaquã em fevereiro desde ano, realizou sua convenção partidária na noite da última quarta-feira (9), na sede campestre da Associação dos Aposentados. Para as eleições de 2020, o partido anunciou a coligação com Democratas para a chapa majoritária.
O candidato à vice-prefeito, Josias Gomes, é proprietário da empresa Infinit Competições. O empreendimento promove eventos desde 2012. Em 2016, ele foi candidato à vereador, obtendo 528 votos.
“Como sempre foi defendido pelo partido, buscamos uma renovação na política com novos nomes na câmara de vereadores e a entrada dos jovens na cena política, trazendo sua força de vontade aliada a experiência de quem é daqui e já mostrou como colocar a cidade de novo no lugar de destaque que ela merece”, declarou o Podemos em nota após a convenção.
Animais foram encontrados em estado de fraqueza, desidratados e famintos
Grupo de Ações Especiais impediu a entrega de ilícitos na unidade carcerária
Evento ocorrerá na próxima segunda-feira (12); confira agraciados desta edição
O grupo é acusado de aplicar golpes relacionados à venda e transferência de veículos clonados
Evento será realizado no salão de eventos da ACIC
Thiago Gonzales, detalhou as ações em andamento e projetou novidades
This website uses cookies.