Divulgação
Denzel Washington quer estar em um filme de Christopher Nolan. A estrela de Hollywood é consistentemente classificada entre os melhores atores de sua geração, tendo sido indicado a nove Oscars ao longo de sua carreira e ganhando dois: Melhor Ator Coadjuvante por Glória de 1989 e Melhor Ator por Dia de Treinamento de 2001 . Ele atualmente estrela a adaptação de Shakespeare A Tragédia de Macbeth do diretor Joel Coen, que estreou no Apple TV+ em 14 de janeiro após uma exibição limitada nos cinemas.
Como é apropriado para um ator de sua estatura neste momento de sua carreira, Washington tem muito controle sobre os projetos em que trabalha, bem como com quem trabalha. Este último passeio, um dos muitos encontros com o Bardo na tela e no palco, o une a Coen , que pela primeira vez está fazendo um filme sem seu irmão, Ethan. Ele também se tornou mais uma força por trás das câmeras nos últimos anos, comprometendo-se a produzir adaptações das peças de August Wilson, que até agora renderam Fences (que ele também dirigiu e estrelou) e Black Bottom de Ma Rainey.
Agora, no entanto, Washington está de olho em uma colaboração com um dos cineastas mais populares da atualidade. Enquanto discute Tenet, estrelado pelo filho do ator, John David Washington, Kevin McCarthy pergunta se ele consideraria trabalhar com Nolan no futuro. Em resposta, Washington se inclina para a câmera e envia ao diretor uma mensagem simples:
Washington então confirma com seu entrevistador que o próximo projeto de Nolan é Oppenheimer , uma cinebiografia centrada no físico J. Robert Oppenheimer e seu papel fundamental no desenvolvimento de armas nucleares. O filme será o primeiro de Nolan com a Universal após o intenso descontentamento do diretor na Warner Bros.’ A estratégia de lançamento da HBO Max o encorajou a romper seu longo relacionamento criativo com o estúdio. O colaborador frequente Cillian Murphy vai estrelar o papel-título, enquanto o resto do elenco atualmente inclui Emily Blunt, Robert Downey Jr., Matt Damon, Florence Pugh, Rami Malek e Benny Safdie.
A perspectiva de uma futura parceria entre Washington e Nolan certamente excitará os fãs de ambos os criativos, já que a união do carisma do primeiro com o senso de escala do segundo pode render um produto final excepcionalmente cativante. Embora Oppenheimer ainda pareça estar acumulando seu elenco, se Washington se juntar ao filme, provavelmente seria em um pequeno papel coadjuvante, e o ator certamente seria melhor servido por algo mais substancial. Ainda assim, o público estará ansioso para ver se alguma coisa acontece com a estrela de A Tragédia de Macbeth colocando isso no mundo.
Neste primeiro momento, poderão antecipar o exercício do contrato os produtores e as cooperativas da…
Além do valor principal de R$ 50 mil, serão sorteados dez prêmios de R$ 5…
A taxa de desocupação foi de 7% no trimestre encerrado em março de 2025. O…
Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…
Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
This website uses cookies.