Entre os jogadores do grupo atual do Grêmio, um em especial tem uma vontade enorme de continuar no clube. Jael, que veio como um atleta da confiança de Renato e que em muitos momentos ficou no banco, já recusou três propostas do Exterior. E com um detalhe: as três em um momento em que estava livre para assinar pré-contrato.
As duas primeiras foram no final do ano passado, em um momento de indefinição sobre a sua permanência, já que havia dificuldade para renovar o contrato. Jael recebeu propostas financeiramente mais vantajosas de um clube da China e da Tailândia. No fim, acertou a permanência e conseguiu se firmar ainda mais no clube.
Pois agora em agosto Jael foi procurado pelo Monterrey, do México. O centroavante foi inclusive observado em uma partida do Grêmio, na Arena. Por não ter interesse em deixar o clube, não quis nem dar sequência na conversa. Esta informação me foi confirmada por um dirigente gremista no início da semana.
O curioso é que o vínculo de Jael termina já em dezembro. Ele pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube. Mas não é a sua intenção. O objetivo é de novo permanecer no Grêmio. As tratativas devem começar em breve.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
This website uses cookies.